Notícias

AB Tyres apresenta a sua nova marca exclusiva – Ceat Tyres

2022-07-28
A AB Tyres, um dos principais players do aftermarket em Portugal, apresenta hoje a sua nova marca exclusiva CEAT Tyres.

A parceria estabelecida com o Grupo RPG, detentor da marca CEAT, enquadra-se na estratégia de crescimento definida pela distribuidora portuguesa, onde a aposta (bem-sucedida) tem passado nos últimos anos pelo aumento do portfólio de marcas próprias e de representação exclusiva. "Hoje, mais de 70% das nossas vendas advêm desta estratégia, cujo sucesso está assente em 3 vetores: qualidade e confiança no produto; garantia de stock em todas as gamas e investimento constante em marketing e comunicação”, afirma Filipe Bandeira, Administrador da AB Tyres.

Com garantia de stock em todas as gamas (ligeiros, pesados, agrícolas e industriais), os pneus CEAT são a solução perfeita para quem pretende trabalhar uma marca certificada e de excelente qualidade, onde os pneus agrícolas são as verdadeiras estrelas e uma das principais referências do seu setor, sendo reconhecidos internacionalmente pelo seu elevado desempenho, resistência e durabilidade.

Impulsionados pelas principais tecnologias de conceção de pneus, desenvolvimento de materiais e engenharia de processos, os pneus agrícolas CEAT aumentam a eficiência dos veículos e das pessoas com quem trabalham, ao mesmo tempo que são suficientemente suaves para proteger a cultura.

Fundada em 1924 em Turim, a marca com quase 100 anos de história, foi a primeira empresa de pneus do mundo, fora do Japão, a receber o prestigioso prémio Deming, um dos mais antigos e respeitados prémios de qualidade no mundo que premeia as empresas que realizam a sua transformação através de uma gestão total da qualidade.

Com mais de 5.000 colaboradores e 7 fábricas na Índia e no Sri Lanka, a CEAT está produz uma ampla gama de pneus para todos os segmentos de atividade e está hoje presente em mais de 120 países.

Segundo Filipe Bandeira "Estamos certos de que a CEAT irá rapidamente ganhar a confiança do mercado, independentemente do segmento. A penetração no mercado agrícola e industrial prevê-se que seja mais rápida e que haja uma procura imediata, uma vez que é uma marca com notoriedade, com um preço competitivo e, onde os 7 anos de garantia, se apresentam também como fator diferenciador.”

Clique aqui e consulte toda a informação sobre os pneus agrícolas e industriais.
Para encontrar informações sobre os segmentos de turismo e pesados clique aqui.
AB Tyres apresenta a sua nova marca exclusiva – Ceat Tyres

Notícias Sugeridas

Newsletter